Projetos

A gente tem uma norma na produtora. Antes de reclamar, escreva uma forma de contribuir. Portanto, num País com tantas dificuldades, escrevemos muitos projetos que queremos compartilhar e que precisam de parceiros e patrocinadores.

Para tanto, estamos em busca de um captador de recursos parceiro, que queira alcançar novos públicos, com novas formas de abordagem, integrando através da função principal da arte, que é mesmo a de fazer perguntas e instigar.

Projetos de teatro, como o Nego Jorge – que fala de amor – e O Incorruptível – num momento importantíssimo do Brasil – são inéditos, estão prontos, com elenco de sobreaviso e precisam de patrocinadores.

Femme, fêmea, feminino e Lastros de amor e dor são projetos de documentário que precisam de parceiros, embora já estejam roteirizados. E, claro, curtas metragens, tendo um sido premiado como um dos 6 melhores curtas do mundo, em 2006, na Espanha.

Mas não é só. Temos projetos de atendimento ao público, educação, sociais e desportivos ainda inéditos e que precisam de novos parceiros.

Cursos e consultorias são rotinas pra nós, que trabalhamos a voz como parte de um corpo que precisa de ajuda pra se manter sem dores nascidas de erros posturais. Assim, nossas turmas têm sempre duas professoras em sala, atentas ao grupo, em diversas modalidades ligadas à comunicação.

Estamos agora com um grupo de alunos que evolui rapidamente para grupo de teatro e queremos montar novas turmas de interpretação;

Damos cursos de respiração, voz e corpo para profissionais da voz, nomeadamente professores, que são massacrados pelo ruído das turmas e precisam de apoio para a aprendizagem de meios técnicos de projeção e cuidados com o corpo e a voz;

Cursos de oratória como matéria na universidade e também como aprendizagem para a vida;

Cursos de apresentação no novo telejornalismo;

Cursos de dublagem.

Nossos últimos filhotes são os “Guias de Visitação Infantil a Museus”, nascidos do incômodo de vermos tantas crianças visitando os museus de maneira tão dispersa. Escrevemos uma forma de visitação onde as atividades e brincadeiras é que criam focos de atenção sobre obras, exposições e curiosidades históricas e culturais destes espaços, em Salvador. Mas queremos alcançar muitos museus, todos os museus. Mas já temos 5 e os compartilhamos com vocês.

 

Guias de Visitação serão distribuídos durante a 13ª Semana de Museus

convite_guia visitação

Blog